London Calling!

março 24, 2012Liliana Miguez Garcia

É já no dia 20 e 21 de Abril que se vai realizar o 1.º Vogue Festival, que está a cargo da Vogue Inglesa em conjunto com a Vertu. Durante estes dois dias, o público vai ter oportunidade de ver e ouvir designers, modelos, fotógrafos e outros nomes importantes da indústria da moda, que vão participar em debates, workshops, conferências e muito mais.
Tom Ford, Natalia Vodianova, Stella McCartney, a stylist Rachel Zoe e uma das mais recentes confirmações, o fotógrafo Tim Walker, são alguns dos nomes que vão passar neste festival, que promete! E eu não quero perder!



Como vou estar mais uns dias em Londres, aproveitei para me informar do que não posso perder também na mais irreverente das capitais da moda. E não é que vai estar no museu Tate Modern, Yayoi Kusama. Uma das maiores e mais controversas artistas plásticas da arte contemporânea japonesa, que já inspirou Stella McCartney e Marc Jacobs nas suas coleções. Ao longo da sua carreira, trabalhou numa grande variedade de meios, incluindo pintura, desenho, performance e escultura. A maioria demonstrando o seu interesse temático em cores psicadélicas e repetição de padrões. Tenho curiosidade em ver o seu trabalho. Aqui ficam algumas imagens:







You Might Also Like

2 comentários

Follow by Email