MOST WANTED of the week

maio 08, 2012Um Blog Fashion


        
Asos
Asos

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adoro a pulseira!
    GIVEAWAY - Colar Gola da Beadelicious

    ResponderEliminar
  2. OMG! I love so much these bracelet!

    XX, Gwen

    http://leblogdegwenetseg.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  3. gostei imenso do teu lookbook! Ja tinha estado no teu blog mas sem querer nao o segui e n consegui vir ca outra vez apesar do nome perspicazz :D new follower!

    bisu
    marta
    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  4. Oiii!!

    Eu também quero mto essa pulseira de spike e um anel de caveira que vi de caveira preto com pedrinhas!! Ahh um lusho!! =)

    Seu look está show. Amei. E vc é linda. Obrigada pela visita. Já estou te seguindo tb!!

    Beijãooo

    *essas suas fotos foram tiradas em que cidade/local?

    www.jweyne.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Jamáile!
    Sim, eu estou fã! Esse anel de que falas deve ser lindo!
    As fotos foram tiradas em Lisboa, Portugal!
    Muito obrigada pelas palavras e por seguires!

    Kiss

    ResponderEliminar
  6. adoro essa pulseira! ta a maior febre aqui no rio, todo mundo tem!!! a minha e igual a essa: ouro rose!!!

    ResponderEliminar

Follow by Email