SUNDAY

julho 02, 2012Um Blog Fashion

Sunday - Sonic Youth

Este Domingo já passou e posso dizer que aproveitei muito bem o dia. Acordei logo cedinho, o que é muito raro, e aproveitei para tratar de alguns assuntos de manhã e ainda tirar uma fotos. 
Já vos tinha mostrado a t-shirt dip-dye da Zara mas ainda não tinha colocado nenhum post com ela vestida.
Andava atrás de um hair cuff há já algum tempo, eis se não quando uma amiga minha encontrou na H&M e comprou para ela e para mim...mesmo querida.
O local escolhido para as fotos foi este skate park que me fez recordar os Sonic Youth e mal cheguei a casa fui ouvir.  
Boa semana e venha o próximo Domingo!








T-shirt - Zara
Jeans - Pull&Bear
Ténis/Sneakers- All Star Converse
Hair cuff - H&M
Pulseiras/Bracelets - Mercado Lx Factory 


Kiss, L

You Might Also Like

15 comentários

  1. Cool Outfit! Love the Shirt and the Sneaker! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adoro a tua camisola.
    http://ilovefashion-s.blogspot.be/

    ResponderEliminar
  3. lovely look, love blue color ;D

    kisses from Pasión Naïf

    http://naifdolls.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  4. Nice post!! I like your bracelets ;)
    Rita
    http://damnitvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. love this tee!

    ♥ ThankFifi
    Thanks so much for your sweet comment today :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look!! e o cenário é claro!! arrasou demais!
    beijo beijo!!
    www.patyamou.com

    ResponderEliminar
  7. Verdadeiramente fashion! Estou seguindo. Abraços!

    ResponderEliminar
  8. Nice place to taking pictures! Love your top and your converse <3
    Déborah.

    http://thebrunettecomplex.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  9. so simple and clean outfit! and soo cool at the same time :)

    check out my blog. www.floatchic.com

    ResponderEliminar
  10. muito obrigado eu, e adoro a t-shirt, look descontraido mas muito giro! :D

    ResponderEliminar
  11. Amei o look, as fotos e o local que escolheste para as fotos (perfeito!) :)
    Estou a seguir, se quiseres visita o meu blog e participa nos passatempos que estão a decorrer :)

    ResponderEliminar
  12. Gosto do pormenor no cabelo!



    www.visionofadreamer.com

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada pelo vosso feedback!

    Kiss

    ResponderEliminar

Follow by Email