GOOD NEW

julho 27, 2013Liliana Miguez Garcia




Playsuit | AX PARIS
Bag | POMIKAKI
Statement Ring | WHOLESALE7
Rings | ACCESSORIZE
Bracelet | FOREVER 21
Watch | CASIO
Sandals | VIVA

É verdade, estou grávida! E já sei que é só um! Sim! Porque a probabilidade de serem gémeos era muito grande, mas dessa já me safei! UFA! É muito giro (eu dantes dizia que não me importava nada) mas é nos outros…é tão fofo ahahaha!
Também já sei que é um menino, pelos vistos este é o ano dos boys. Agora é aproveitar esta nova e bonita fase!
Em relação ao blog, os conteúdos vão continuar a ser os mesmos, o que muda é que quando apresento os meus looks tenho a minha barriga extra (óbvio!).
Continuo a usar a roupa “normal” enquanto posso (uns nºs acima, mais para a frente) a única coisa que penso comprar são umas calças de ganga “MUM” porque sou viciada em jeans e claro que não vou continuar a usar as que tenho. Já vi umas da Zara bem giras.
Por agora é tudo, continuação de um bom fim-de-semana! 

It's true, I'm pregnant! And I know it's only one! Yes! Because the probability of being twins was too large but I got rid of! It's really cute (I once said that I wouldn't mind) but is on the others...it's so lovely lol!
Also I know it's a boy, apparently this is the year of the boys. Now is to take advantage of this new and beautiful stage!
Regarding the blog, the contents will continue to be the same, what changes is that when I present my looks I've got my extra belly (of course!).
I still wear “normal” clothing until I can, the only thing I think I will buy it's a pair of jeans "MUM" because I'm addicted to jeans and of course I will not continue to use what I have. I've seen some cute at Zara.

For now it’s all, good weekend!

Kiss, L

You Might Also Like

17 comentários

  1. Parabéns :D
    Tenho a certeza que vais ser (és, pelo que se vê neste post) uma gravida linda e cheia de estilo!

    ResponderEliminar
  2. Ahh, muitos parabéns!!!!! Vais ser uma grávida linda!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beautiful!!

      New post! www.shareasecret.wordpress.com

      xoxo

      Eliminar
  3. You're so pretty (: , I hope your pregnancy goes well! Do you mind if we follow each other ? Do let me know on my blog (:

    http://birdiethgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns Lili! Beijinhos aos dois e muitas felicidades

    ResponderEliminar
  5. Congrats so much on the baby boy. You look fabulous. Gorgeous dress.

    xx

    ResponderEliminar
  6. Conheci agora o teu blog e adorei! E em primeiro lugar muitos parabéns pela "barriguinha" :)
    Vou seguir-te, se quiseres espreitar o meu e se gostares seguir... adoraria ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  7. Congratulations! And that playsuit looks amazing on you :)

    Inge
    www.fashionenvie.be

    ResponderEliminar
  8. Congratulations!You look amazing!!Kisses!

    ResponderEliminar
  9. Congratulations! You look beautiful :)

    ResponderEliminar
  10. aw, que fofinho! parabéns. :)
    estás fantástica, adorei as fotos e o look! adoro esse vestido, é super giro!
    um beijinho, run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Guauu estás fantástica, se nota la bonita etapa que estás viviendo. Te felicito por ello :)

    Valentina-Mode

    ResponderEliminar
  12. Que barriguinha linda! Estás fantástica, super elegante e o conjunto é maravilhoso. Espero estar assim tão espetacular quando chegar a minha altura :) Beijinho e felicidades.

    ResponderEliminar
  13. Lovely!

    New post: http://themilkandmint.blogspot.it/2013/07/gold-forever.html

    ResponderEliminar
  14. Muitos Parabéns,
    Aqui temos mais uma mamã cheia de pinta.
    Kiss

    http://fashionhappydays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Follow by Email