AX PARIS KIMONO

setembro 21, 2013Liliana Miguez Garcia














Kimono | AX PARIS 
 Mama Slim Jeans | H&M
 Hat | H&M
 T-shirt | ZARA 
 Rings | ZARA 
 Boots | BIMBA&LOLA 
Make-up | GUERLAIN

 Tenho de admitir que já tinha muitas saudades de usar jeans. Fui então à H&M do Chiado comprar algumas jeans específicas para a maternidade e estou rendida. São super confortáveis e slim, tal como eu gosto. Têm também roupinha para baby tão fofa e em conta, que tive de trazer algumas pecinhas :)
Agora falando da peça principal deste look: O Kimono. Andava há muito tempo de olho em vários kimonos, mas este da AX PARIS foi o meu preferido, aliás já tinha falado dele aqui. É giro, não é?
Estou a começar a preparar-me para usar roupa de Inverno, confesso que já tenho vontade (shame on me)!

 I have to admit that I’ve already missed wearing jeans. I went to H&M to buy some specific maternity’s jeans and I'm surrendered. They are super comfortable and slim, just the way I like it. They also have so cheap and cute baby clothes that I had to bring some little pieces :)
Talking about the main piece: The Kimono. A long time ago I saw a few kimonos, but this from AX PARIS is my favourite one, I’ve already been talking about it, in another post. It’s beautiful, isn’t?
I’m starting to prepare to use winter clothes, I’m already missing it (shame on me)!

Kiss, L

You Might Also Like

13 comentários

  1. fantástica! este é um dos meus looks preferidos teus!

    o kimono é tão giro ohnn

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. wow . i love it. i love it. perfect outfit.
    djordjevich.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. thank you for your comment on my blog! I really love this look, have a similar kimono in white and can´t stop wearing it!

    xx Vanes

    http://thebloggerina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Fantastico look!
    http://theartist-mona.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  5. O chapéu fica-te mesmo bem, estás muito bonita:)

    O chapéu fica-te mesmo bem :))E essas sandalinhas, que fofas :))

    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Great post! Totally love the photos :)

    Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  7. ME ENCANTA ! este post es genial al igual que tu blog . besos guapa ♥

    www.laquintaavenida-z.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  8. Também estou a usar um kimono no meu post de hoje xD (a sério que não foi inspirado no teu, já tirei as fotos na setxa-feira :p) ehehe

    Estás linda, como sempre! Adoro as tuas botas :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Genial todo el look completo, me encanta el sombrero
    besos

    ResponderEliminar
  10. Até mesmo com um look super descontraído ficas super bem! ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  11. Great look! I love your kimono and your boots!
    - Charotte
    http://fashiongirl134.blogspot.com

    ResponderEliminar

Follow by Email