MICHAEL KORS | SELMA BAG

junho 17, 2014Liliana Miguez Garcia



Michael Kors | Net-a-Porter
 Estou super contente com a minha nova aquisição. Esta mala do Michael Kors é ideal para usar no dia-a-dia. É bastante prática e tem uma ótima qualidade. Ando a organizar o meu closet e já não tenho paciência para ter montes de malas e a maior parte nem dura meio ano. Ao menos esta é para a vida! Eu e a minha amiga Selma (modelo da mala) vamos agora juntinhas para todo lado. Best Friends.

I'm super happy with my new purchase. This bag from Michael Kors is ideal to use daily. It's very practical and has a great quality. I'm organizing my closet and no longer have the patience to have lots of bags and most them don't last half a year. At least this one is for life! Me and my friend Selma (bag model) will now close together everywhere. Best Friends. 

Kiss, L

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ahhhh the bag is beautiful! I've wanted one of these for ages!!
    Stop by sometime, Sarah x

    sarahamyruth.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. nooormal!!! todas estariamos contentisimas con esa compra jejej :) es precioso!

    Besiiitos desde http://www.BellesOficial.com

    ResponderEliminar
  3. Essa Micheal Kors é o sonho de qualquer mulher, lindaaa :D
    Pessoalmente concordo com essa teoria, mais vale investirmos numa bolsa que dure uma vida do que metade do dinheiro em alguma que dure uns meses.

    Beijinhoooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. I love your blog, there is always something interesting to read! Thanks for sharing that!

    ResponderEliminar

Follow by Email