MODA LISBOA | LEGACY

outubro 20, 2014Liliana Miguez Garcia

Sourire Intemporel
Sourire Intemporel
Sourire Intemporel
Moda Lisboa Legacy
Carlos Gil
Carlos Gil Moda Lisboa
Bainha de Copas
Tiled
Renova
I'm Wearing: 
 Flower Bomber Jacket | FrontRowShop 
Leggings with lateral Lace | Calzedonia
 Boots | Tiffosi 
Shirt |  Massimo Dutti

Carlos Gil, sempre bem! Foi a primeira vez que o estilista apresentou um desfile na Moda Lisboa, sendo já presença assídua no Portugal FashionA predominância do preto e branco numa coleção sporty-chic e muito feminina, foi evidente! Polka-dots e riscas fizeram parte da coleção apresentada para o verão 2015.
A Renova, mais uma vez presente na Moda Lisboa, manteve a sua originalidade e desta vez criou um espaço para quem quisesse tirar as suas selfies "Go, Selfie Yourself".
Ainda consegui dar um saltinho à exposição realizada pela conceituada maquilhadora Antónia Rosa e pelo fotógrafo Nuno Beja. Top Top Top!
E por último, mas não menos importante, estou fã da marca Bainha de Copas e sobretudo das suas carteiras (lindas, lindas) inspiradas nos murais que andam por aí, pelo país fora. Outra marca que me despertou a atenção foi a TiledEsta inspira-se na azulejaria portuguesa. Para quem ainda não conhece, são duas marcas portuguesas a reter.


Kiss, L

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fiquei mesmo contente por me teres vindo dar um beijinho. Não estava nada à espera (anda não tinha lido o teu comentário no meu blog :p)

    ResponderEliminar

Follow by Email