DIA DE BELEZA NO BLOG | 4

dezembro 15, 2014Liliana Miguez Garcia

Ultimamente têm-me aparecido no rosto algumas borbulhas, parece que estou a passar pela fase da adolescência. Claro que agarrei em mim e lá fui à Sephora. Aconselharam-me o Mud Soap (Wash & Mask) da Sensai (Kanebo). Já tinha ouvido falar na marca, mas nunca tinha usado nenhum produto. 
A marca é japonesa e tem como ingrediente a seda Koishimaru. Eu como sou fã de produtos de cosmética japonesa, fiquei convencida e comprei o Mud Soap da gama Silky Purifying que funciona como um dois em 1. É um produto de limpeza tipo lama, que faz uma espuma rica quando lavamos o rosto, removendo o excesso de sebo e sujidade alojada nos poros e pode ser igualmente uma máscara.
Ando a usá-lo há alguns dias e já vejo resultados significativos. A aparência das borbulhas melhorou e a pele está menos oleosa, com um toque de seda, sem sentir repuxar.
Uma das coisas que também adorei no produto é que notei, logo na aplicação, a pele a purificar e basta pôr um bocadinho.
Não é um produto barato à primeira impressão! "O quê? Um produto para lavar o rosto...50 €?!" - foi o que pensei (ficou a 44 € com desconto de 20%), mas acaba por compensar porque tem duas funções, aliás, 3, pois à noite coloco uma pequena quantidade nas borbulhas e deixo secar, no outro dia voilá, borbulha seca.

Já conheciam a marca? Utilizaram algum produto?! Contem-me tudo!


Kiss, L

You Might Also Like

3 comentários

  1. Confesso que não conhecia a marca, mas os produtos parecem mesmo muito promissores!

    O blog está de volta :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE 
    FACEBOOK

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas se funciona acho que vale a pena o investimento :)

    ResponderEliminar

Follow by Email