DIA DE BELEZA NO BLOG | 8

abril 24, 2015Liliana Miguez Garcia

Fiquei muito surpreendida com o novo champô da L'Oréal Elvive. Para mim, é muito semelhante ao champô óleo relax da Kérastase, mas muito mais em conta! 


Agora comprei a máscara também da mesma linha e estou deserta para a experimentar, mas para isso vou aguardar pelas minhas folgas, para poder fazer o ritual como deve ser. Depois digo a minha opinião no instagram @umblogfashion.

E vocês, já experimentaram? Digam-me as vossas opiniões! 


I was very suprised with the L'Oréal Elvive Oil shampoo. For me, it's very similar to Kérastase Oléo Relax, but much more affordable!

Now, I bought the mask of the same line and I'm super excited to use it. But to do that I must be off-dutty, so I can make the ritual as it should be. I will give you my opinion on instagram @umblogfashion.

And you girls, you've already tried? I'm looking foward for your opinions!






Kiss, L

You Might Also Like

0 comentários

Follow by Email