DIA DE BELEZA NO BLOG | DRINK6 DETOX

junho 18, 2015Liliana Miguez Garcia

Drink6detox
Há coincidências engraçadas! No outro dia andava no site da drink6 a pesquisar os planos detox, com o intuito de fazer pelo menos um dia do plano (para desintoxicar e ganhar mais energia) e eis que me desafiaram esta semana para experimentar.
É óbvio que aceitei logo, porque já sabia de que marca se tratava e inspirava-me confiança.

Drink6detox
Quem segue o meu instagram @umblogfashion sabe que fiz o plano ontem. Posso afirmar já que os sumos são todos bons, especialmente o 1º e o 2º e cumprem de facto uma limpeza do organismo, natural e eficaz.

Drink6detox

O meu objetivo neste plano era principalmente ganhar incentivo para uma alimentação melhor e tive de fazer um reset. Sempre fui uma pessoa muito cuidadosa com a alimentação, mas sou muito "boleira", como diz uma amiga minha.

Drink6detox

Como ultimamente andava um pouco descuidada com a alimentação e a revelar um certo cansaço, este detox foi um arranque para um novo começo.
Saliento que nunca fui de dietas radicais, do género um mês sem comer pão, arroz...isso comigo nunca. Sou apologista de uma dieta equilibrada todo o ano...não só no Verão, como vejo por aí muita gente.

Drink6detox


Os 6 sumos são para beber ao longo do dia, dentro de horas específicas, de preferência sem consumir outros alimentos. Os sumos são muito completos, saciam mesmo, eu só bebi os sumos, não senti necessidade de comer mais nada. Para além disso, bebi muita água. Ah e andei bem disposta o dia todo (nada de indisposição ou mau-humor)!!! 
Também existe outra versão que me parece muito boa; os 4 sumos + 2 cremes de vegetais (substituem o sumo 3 e 6).
Antes de começar o plano consultei Drink6detox para esclarecer algumas dúvidas e fazer tudo corretamente.

Drink6detox

Hoje comecei logo o dia com um passeio de bicicleta com os meus boys e comi peixe grelhado ao almoço! Sinto-me bem e menos inchada.


E vocês, já fizeram algum detox? Contem-me tudo!


Kiss, L

You Might Also Like

0 comentários

Follow by Email